Gente, ué? Antes o criador tinha confirmado que não haveria crossover entre as duas séries, e agora diz que talvez possa rolar no futuro? Ok, né!
Durante o painel da série na New York Comic Con, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa falou sobre seu desejo em ver um crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale! (Via EW):
“Eu sou primeiramente um fã desses dois mundos, dessas duas cidades de Greendale e Riverdale. Eu adoro quando personagens dos quadrinhos participam de um crossover, então é um sonho. Agora nós estamos concentrados em lançar Sabrina para o público e certificar de que Riverdale está sendo o melhor possível, mas eu estou esperançoso!”
O Mundo Sombrio de Sabrina estreia no dia 26 de Outubro na Netflix!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment