música

Christina Aguilera diz que antes de ser mãe era muito narcisista em turnês

A gente sabe que a maternidade é um divisor de águas na vida de qualquer mulher ~especialmente se você é uma artista como a Christina Aguilera.

Em turnê para promover o disco Liberation, lançado em meados deste ano, Xtina disse ao programa Entertainment Tonight que a experiência de cair na estrada com dois filhos ~ela é mãe dos pequenos Max e Summer Rain ~ a tornou alguém mais abrangente no que diz respeito a se importar com os demais.

“Tenho trabalho extra, mas é incrível. Sou uma mãe curuja, então sempre que entramos em algum hotel, é difícil. Às vezes são 4h da manhã, mas não é tudo sobre mim. É diferente de uma turnê que se faz quando se tem 21 anos. Eu era muito narcisista e só pensava em mim mesma. Não havia nada mais para se pensar e agora existem cobertores e brinquedos favoritos. Coisas de ser mãe”.

Quando saiu em excursão pelo mundo pela última vez, há pouco mais de dez anos com a turnê do disco Back To Basics, em 2007, a cantora já era mãe de Max. Com Summer, nascida em 2014, as coisas foram um tanto menos complicadas.

“Está no sangue dela, sinceramente. Ela me deixou surpresa”.

Agora a gente quer saber: quando é que você vem ao Brasil, ícone? Estamos com saudade!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

6 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

6 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

6 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás