Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Christina Aguilera diz que antes de ser mãe era muito narcisista em turnês

A gente sabe que a maternidade é um divisor de águas na vida de qualquer mulher ~especialmente se você é uma artista como a Christina Aguilera.

Em turnê para promover o disco Liberation, lançado em meados deste ano, Xtina disse ao programa Entertainment Tonight que a experiência de cair na estrada com dois filhos ~ela é mãe dos pequenos Max e Summer Rain ~ a tornou alguém mais abrangente no que diz respeito a se importar com os demais.

“Tenho trabalho extra, mas é incrível. Sou uma mãe curuja, então sempre que entramos em algum hotel, é difícil. Às vezes são 4h da manhã, mas não é tudo sobre mim. É diferente de uma turnê que se faz quando se tem 21 anos. Eu era muito narcisista e só pensava em mim mesma. Não havia nada mais para se pensar e agora existem cobertores e brinquedos favoritos. Coisas de ser mãe”.

Quando saiu em excursão pelo mundo pela última vez, há pouco mais de dez anos com a turnê do disco Back To Basics, em 2007, a cantora já era mãe de Max. Com Summer, nascida em 2014, as coisas foram um tanto menos complicadas.

“Está no sangue dela, sinceramente. Ela me deixou surpresa”.

Agora a gente quer saber: quando é que você vem ao Brasil, ícone? Estamos com saudade!

voltando pra home