cinema

Boy Erased chega ao Brasil em 2019 e já vem com trailer legendado; veja

Em julho, quando saíram as primeiras imagens de Boy Erased, novo filme da Universal Pictures, ficamos completamente tocados. Afinal, além de ter uma história pesadíssima, a produção conta com ninguém menos que Nicole Kidman, Troye Sivan e Russell Crowe no elenco.

Pois nesta quarta-feira (24), a distribuidora confirmou que o filme será mesmo lançado no Brasil e que, por aqui, receberá o nome de Boy Erased: Uma Verdade Anulada. Embora ainda não haja uma data específica para sua chegada aos cinemas, já sabemos que isso está bem próximo. No cartaz é possível ler que o longa desembarca em 2019 ~falta pouco!

Vem ver o trailer legendado, também liberado hoje!

Baseado em uma história real, o filme conta a história de uma família evangélica, liderada pela pastora Nancy, interpretada por Nicole Kidman, e o marido Marshall. Juntos eles descobrem que o filho, o jovem Jared, é gay. Diante do abandono iminente dos pais, o garoto topa entrar em um tratamento por meio de sessões intensivas de terapia (tipo cura gay mesmo), mas descobre que nada disso pode mudar sua essência <3

Só de pensar nisso nos cinemas, nossos olhos já ficaram marejados aqui. Pode entrar, Oscar 2019!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

4 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

5 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

7 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

7 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

7 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

8 horas atrás