cinema

Warner já está testando atrizes para os papeis de Aves de Rapina!

A Warner está planejando montar seu aviário de Aves de Rapina, aquele filme que terá a Arlequina como líder de uma equipe de super-minas e já está fazendo testes. De acordo com o Hollywood Reporter, Gugu Mbatha-Raw (San Junipero) e Jurnee Smolett-Bell já fizeram testes para interpretar a Canário Negro — personagem que, nos quadrinhos, costuma ser uma mulher branca, o que significa que teremos que aguentar aqueeeela galera de novo.

Janelle Monae também teve seu nome ligado à personagem, mas não se sabe se ela já fez TESTES ou só tão querendo.

Para o papel da Caçadora, a Warner teria testado e/ou enviado roteiros para Margaret Qualley (The Leftovers), Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10) e Cristin Milioti, a MÃE de How I Met Your Mother. Justina Machado (One Day at a Time) e Roberta Colindrez fizeram testes para Renee Monteya, a detetive lésbica da Polícia de Gotham City.

Aí, só faltaria o papel de Cassandra Cain, que no filme terá uns 12 anos e será uma garota asiática. Mas, quanto a esse papel, não temos nenhum nome (ainda).

A Arlequina, claro, vai ser vivida por Margot Robbie — que também é a produtora do filme, que deve começar a ser produzido no início do ano que vem. SE por acaso você não fizer a menor ideia de quem são essas personagens, pode conhecê-las melhor aqui. :)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

10 horas atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

11 horas atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

12 horas atrás
  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

14 horas atrás
  • cinema

Estrelas além de Tom Cruise: conheça os personagens brilhantes que fizeram história na saga “Missão: Impossível”

A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…

15 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: sequência ganha data de estreia e possível enredo

Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…

17 horas atrás