Por enquanto é só um rumor, tá? Mas segundo o site The Playlisy, o novo filme da Supergirl deve vir cheio de surpresas, incluindo novidades relacionadas a sua ambientação temporal.
Segundo a publicação, a produção deverá se passar na década de 1970 e ocupar o espaço anteriormente reservado a mais um filme do Superman (YASSSS GIRLS!) na grade de lançamentos da Warner.
Não tá satisfeito? Outro rumor em circulação dá conta de que o vilão Brainiac, autor da destruição de Krypton, seria o grande carrasco da trama, desenvolvendo ainda uma relação forte com a protagonista graças ao tempo de convívio. Eita!
Como nem tudo são flores, ainda não há maiores detalhes sobre o calendário da realização. Queremos já!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment