Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rihanna volta a falar de novas músicas e diz que projeto com Childish Gambino é “ultrassecreto”

É isso mesmo, gente. Saiu da boca dela! Rihanna está mesmo em estúdio, conforme havíamos contado aqui. Difícil acreditar, porque já faz mais de 3 anos que ANTI deu o ar da graça e desde então nossas perspectivas de lançamento foram bem reduzidas com os mil projetos da cantora.

Entretanto, em entrevista ao Extra TV neste fim de semana, a rainha de Barbados reafirmou que vem trabalhando no nono disco da carreira, mas que o processo deve demorar um pouco em virtude de seus vários projetos.

“Definitivamente estou em estúdio, trabalhando em músicas novas, e estou trabalhando em uma centena de outras coisas, mas algumas são realmente um ultra-segredo”.

Poxa, Rihanna, não faz isso com a gente! Questionada pela repórter se não poderia adiantar nem um pouquinho do que vem por aí, ela deu uma pista: tem a ver SIM com o projeto misterioso com Childish Gambino, que até onde se sabe, seria um filme!

“Não posso dizer nada sobre isso. É secreto por agora… vocês só tem que esperar para ver. Mas nós trabalhamos em algo muito, muito legal e super especial para ele. Então estou animada para que todos vejam”.

Por falar em seus vários projetos, no fim de semana a cantora apresentou sua marca de lingerie, Savage X Fenty, no New York Fashion Week em um desfile cheio de representatividade.

Rainha multitarefas faz assim!

voltando pra home