Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Com muita representatividade, o desfile da Savage X Fenty de Rihanna foi o verdadeiro show no NYFW!

O talento da Rihanna é TRANSCENDENTAL. E o desfile de sua marca de lingerie Savage X Fenty no New York Fashion Week não poderia ser menos que perfeito. Modelos com tamanhos e etnias variadas fizeram um show na passarela, roubando até a atenção das próprias peças de roupas. Pra ter uma noção da representatividade: teve até modelo grávida desfilando!

Em entrevista ao E! News, a cantora disse: “As mulheres são as pessoas mais fortes do mundo. Nossos corpos sozinhos são feitos para fazer tantas coisas diferentes e eles são projetados de maneiras diferentes e únicas. Já é hora de celebrarmos isso”.

Slick Woods, amiga pesoal de RiRi, foi a grávida que mais chamou atenção. A modelo, que já foi moradora de rua, desfilou com contrações!! CONTRAÇÕES! Mulheres são seres mágicos mesmo <3

 

 

 

O desfile também contou com modelos como Gigi e Bella Hadid, que publicou em seu Instagram agradecendo pela oportunidade:

“Obrigada para a mais foda, Senhorita Rih. Essas dançarinas foram tudo! Toda garota se divertiu muito e se sentiu muito linda. Obrigada! Esse show foi elétrico.”

Arrasta pro lado para ver mais fotos:

As modelos, além de tudo, tiveram liberdade para desfilar como quisessem e rolou muuuita dança. Bem a cara da Rihanna! Amamos <3

 

voltando pra home