Nós brincamos, mas quando é pra dizer a verdade, também sabemos dizer: Joanne é um dos discos mais interessantes da Lady Gaga ~quem gostou bate palma, quem não gostou paciência.
Concorde você ou não, a própria também acha isso e, durante uma entrevista na tarde desta quinta-feira (27) à rádio Beats 1, Gaga disse que não teria conseguido fazer Nasce Uma Estrela sem ter passado pelo processo criativo de Joanne.
Segundo ela, tudo se resume a um processo de amadurecimento:
“Acho que as coisas vão acontecendo na sequência e artistas, você sabe, acho que eles vivem as coisas em uma espécie de cadência, de modo que podemos fazer tudo de um jeito que acreditamos”.
Para a produção da trilha sonora do longa, Gaga contou com a ajuda de Mark Ronson, seu colega de estúdio em Joanne. Ela também comentou sobre o processo criativo de Shallow, primeiro single da trilha sonora:
“Fizemos esta canção para Ally e Jack e é uma faixa super especial. Sobre duas pessoas falando uma para a outra e sobre a necessidade e o impulso de mergulhar no fundo do poço e ficar longe da superficialidade”.
A gente lembra que Shallow foi liberada no início da tarde de hoje (27). Se você ainda não ouviu, a gente já recomenda ter um lencinho em mãos.
O longa estreia nos cinemas do Brasil em 11 de outubro.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment