Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga diz que não teria conseguido fazer Nasce Uma Estrela sem ter lançado Joanne

Nós brincamos, mas quando é pra dizer a verdade, também sabemos dizer: Joanne é um dos discos mais interessantes da Lady Gaga ~quem gostou bate palma, quem não gostou paciência.

Concorde você ou não, a própria também acha isso e, durante uma entrevista na tarde desta quinta-feira (27) à rádio Beats 1, Gaga disse que não teria conseguido fazer Nasce Uma Estrela sem ter passado pelo processo criativo de Joanne.

Segundo ela, tudo se resume a um processo de amadurecimento:

“Acho que as coisas vão acontecendo na sequência e artistas, você sabe, acho que eles vivem as coisas em uma espécie de cadência, de modo que podemos fazer tudo de um jeito que acreditamos”.

Para a produção da trilha sonora do longa, Gaga contou com a ajuda de Mark Ronson, seu colega de estúdio em Joanne. Ela também comentou sobre o processo criativo de Shallow, primeiro single da trilha sonora:

“Fizemos esta canção para Ally e Jack e é uma faixa super especial. Sobre duas pessoas falando uma para a outra e sobre a necessidade e o impulso de mergulhar no fundo do poço e ficar longe da superficialidade”.

A gente lembra que Shallow foi liberada no início da tarde de hoje (27). Se você ainda não ouviu, a gente já recomenda ter um lencinho em mãos.

O longa estreia nos cinemas do Brasil em 11 de outubro.

voltando pra home