Eita nóis, olha essa treta: nessa última terça (25), Jacquees retuitou uma notícia sobre a retirada do ar do SoundCloud e do YouTube do remix de Trip, da Ella Mai, cheio de emoji de choro e coisas assim. O texto do tweet dizia que, “quando o remix começou a receber mais atenção que a música orignal, Jacquees foi forçado a retirar do ar a faixa”
Um porta voz dele afirmou para a Billboard, porém, que não há nenhum problema entre ele e Ella Mai. “Pra quem tá conhecendo o Jacquees agora como artista, isso virou uma polêmica sem nenhuma razão. Nós amamos a Ella e estamos de boa com a equipe dela também. Ele tem lançado diversos remixes de outros artistas desde 2013. Esse foi um ato de suporte genuíno e não deveria se tornar uma negatividade nem para o artista ou pros seus apoiadores”.
Hoje, porém, DJ Mustard, que recentemente contratou Ella Mai para o seu selo 10 Summers, assumiu que foi ele quem mandou tirar a música das plataformas. “Nossos artists não mandam notificações judiciais, nós mandamos. Quando você monetiza conteúdo que não é seu, você está roubando e ninguém rouba da 10 Summers. Ella não se envolveu nessa história e qualquer um dizendo o contrário está publicando falsidades”
Vish…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment