Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jacquees está sendo obrigado a tirar o remix de Trip, da Ella Mai, do ar

Eita nóis, olha essa treta: nessa última terça (25), Jacquees retuitou uma notícia sobre a retirada do ar do SoundCloud e do YouTube do remix de Trip, da Ella Mai, cheio de emoji de choro e coisas assim. O texto do tweet dizia que, “quando o remix começou a receber mais atenção que a música orignal, Jacquees foi forçado a retirar do ar a faixa”

Um porta voz dele afirmou para a Billboard, porém, que não há nenhum problema entre ele e Ella Mai. “Pra quem tá conhecendo o Jacquees agora como artista, isso virou uma polêmica sem nenhuma razão. Nós amamos a Ella e estamos de boa com a equipe dela também. Ele tem lançado diversos remixes de outros artistas desde 2013. Esse foi um ato de suporte genuíno e não deveria se tornar uma negatividade nem para o artista ou pros seus apoiadores”.

Hoje, porém, DJ Mustard, que recentemente contratou Ella Mai para o seu selo 10 Summers, assumiu que foi ele quem mandou tirar a música das plataformas. “Nossos artists não mandam notificações judiciais, nós mandamos. Quando você monetiza conteúdo que não é seu, você está roubando e ninguém rouba da 10 Summers. Ella não se envolveu nessa história e qualquer um dizendo o contrário está publicando falsidades”

Vish…

voltando pra home