Agora vai! Segundo a Focus Features, produtora responsável por Downton Abbey, o filme do seriado já tem data para sair. Conforme o portal The Wrap, o longa, estrelado por Maggie Smith, Michelle Dockery e Hugh Bonneville, chega às telonas no próximo dia 13 de setembro nos Estados Unidos.
Ainda envolta no maior sigilo, a narrativa deve seguir a linha trabalhada ao longo das seis temporadas da série, encerrada em 2015. Ambientada no início do século XX, no centro dos holofotes seguem as intrigas costumeiras que permeiam a história da família burguesa protagonista.
Quem assina a direção é Brian Percival, responsável por A Menina Que Roubava Livros, enquanto o roteiro e a produção ficam por conta de Gareth Neame e Liz Trubridge.
Pode entrar, filme do ano!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment