Bradley Cooper é um ótimo ator: ele não só aprendeu a tocar violão e a cantar para fazer o papel em Nasce Uma Estrela, mas também bateu um papo com Eddie Vedder para se inspirar e tirar dúvidas sobre a carreira de um cantor.
O ator ficou cerca de uma semana com o vocalista do Pearl Jam para aprender tudo o que ele poderia para interpretar um artista, segundo o Yahoo! Entertainment.
“Fui a Seattle e passei quatro ou cinco dias com ele e fiz a ele 9.000 perguntas. E ele me deu pequenas coisas que apenas os músicos sabem sobre o que fazer, apenas questões estéticas e internas.”
Cooper, então, contou a Vedder sobre o papel.
“Ele achou que seria loucura eu fazer esse filme. Ele ficou tipo: ‘O quê? Irmão, não faça isso'”.
Hahah mas gente?
De qualquer forma, Eddie ajudou seu amigo, dando anotações a Cooper sobre as músicas que ele estava escrevendo para o filme e tudo mais. “Ele foi maravilhoso”, terminou.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment