famosos

Áudio de Anitta dizendo que pagou vídeo de Sua Cara sozinha vaza na internet

Eita, gente… Na noite deste sábado (1), Anitta ficou no olho do furacão após ter sido vazado um áudio supostamente seu. No conteúdo, a cantora faz uma série de reclamações em relação ao custeamento das despesas de um de seus videoclipes.

No material, Anitta não chega a citar qualquer nome, mas fãs acusaram a artista de se referir a Sua Cara, parceria com os caras do Major Lazer e Pabllo Vittar – que seria uma das pessoas a quem ela se refere.

Corre um boato desde o ano passado de que as duas artistas praticamente romperam relações algum tempo depois do lançamento da música. As versões são múltiplas, mas Anitta teria dito à época que Pabllo era “mal-agradecida”.

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: “Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito”.

Ela ainda fala sobre o valor da produção, que teria recebido um investimento de setenta mil dólares. A quantia é considerada bem alta se comparada a outros lançamentos da cantora.

“Clipe caro pra cacete, setenta mil dólares! setenta mil dólares, amor! Sou pão dura pra ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho, sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na vida”.

Nenhuma das duas se pronunciou sobre o ocorrido ou sobre a veracidade do conteúdo. A gente espera que tudo fique bem e que as coisas se esclareçam.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás