Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Áudio de Anitta dizendo que pagou vídeo de Sua Cara sozinha vaza na internet

Eita, gente… Na noite deste sábado (1), Anitta ficou no olho do furacão após ter sido vazado um áudio supostamente seu. No conteúdo, a cantora faz uma série de reclamações em relação ao custeamento das despesas de um de seus videoclipes.

No material, Anitta não chega a citar qualquer nome, mas fãs acusaram a artista de se referir a Sua Cara, parceria com os caras do Major Lazer e Pabllo Vittar – que seria uma das pessoas a quem ela se refere.

Corre um boato desde o ano passado de que as duas artistas praticamente romperam relações algum tempo depois do lançamento da música. As versões são múltiplas, mas Anitta teria dito à época que Pabllo era “mal-agradecida”.

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: “Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito”.

Ela ainda fala sobre o valor da produção, que teria recebido um investimento de setenta mil dólares. A quantia é considerada bem alta se comparada a outros lançamentos da cantora.

“Clipe caro pra cacete, setenta mil dólares! setenta mil dólares, amor! Sou pão dura pra ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho, sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na vida”.

Nenhuma das duas se pronunciou sobre o ocorrido ou sobre a veracidade do conteúdo. A gente espera que tudo fique bem e que as coisas se esclareçam.

voltando pra home