música

A divulgação tá fortíssima e a capa do novo single da Avril Lavigne já está entre nós

A gente tem certeza que se você é little black star, fazer a leitura dessa matéria será literalmente um prazer. Após anunciar que Head Above Water chega na próxima quarta-feira (AMANHÃ!) e comprovar de uma vez por todas que está vivíssima, Avril Lavigne soltou ainda há pouco em seus perfis nas redes sociais a capa oficial do novo single.

O material, que já deve chegar com videoclipe, segue o mesmo padrão das fotos anteriores: Abril submersa, olhar penetrante, muito conceito. Do jeitinho que a gente gosta.

Dá só uma olhada:

A demora no comeback, que conforme as prévias liberadas deve ser uma balada romântica, aconteceu graças a uma infecção bacteriana sofrida pela cantora. Quem confirmou a informação foi a própria Avril em uma carta divulgada no início do mês.

“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum, juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último trabalho. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu travava batalhas físicas e emocionais. Consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho.”

Já bateu ansiedade! Pode entrar, hino de rock do ano!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

9 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

10 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

10 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

10 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

14 horas atrás