Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

A divulgação tá fortíssima e a capa do novo single da Avril Lavigne já está entre nós

A gente tem certeza que se você é little black star, fazer a leitura dessa matéria será literalmente um prazer. Após anunciar que Head Above Water chega na próxima quarta-feira (AMANHÃ!) e comprovar de uma vez por todas que está vivíssima, Avril Lavigne soltou ainda há pouco em seus perfis nas redes sociais a capa oficial do novo single.

O material, que já deve chegar com videoclipe, segue o mesmo padrão das fotos anteriores: Abril submersa, olhar penetrante, muito conceito. Do jeitinho que a gente gosta.

Dá só uma olhada:

A demora no comeback, que conforme as prévias liberadas deve ser uma balada romântica, aconteceu graças a uma infecção bacteriana sofrida pela cantora. Quem confirmou a informação foi a própria Avril em uma carta divulgada no início do mês.

“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum, juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último trabalho. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu travava batalhas físicas e emocionais. Consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho.”

Já bateu ansiedade! Pode entrar, hino de rock do ano!

voltando pra home