A gente tem certeza que se você é little black star, fazer a leitura dessa matéria será literalmente um prazer. Após anunciar que Head Above Water chega na próxima quarta-feira (AMANHÃ!) e comprovar de uma vez por todas que está vivíssima, Avril Lavigne soltou ainda há pouco em seus perfis nas redes sociais a capa oficial do novo single.
O material, que já deve chegar com videoclipe, segue o mesmo padrão das fotos anteriores: Abril submersa, olhar penetrante, muito conceito. Do jeitinho que a gente gosta.
Dá só uma olhada:
A demora no comeback, que conforme as prévias liberadas deve ser uma balada romântica, aconteceu graças a uma infecção bacteriana sofrida pela cantora. Quem confirmou a informação foi a própria Avril em uma carta divulgada no início do mês.
“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum, juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último trabalho. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu travava batalhas físicas e emocionais. Consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho.”
Já bateu ansiedade! Pode entrar, hino de rock do ano!
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment