Novembro será um mês agitado para lançamentos. Nesta quarta-feira (15) foi liberado mais um teaser de Homecoming, nova série da Amazon Prime que tem como protagonista Julia Roberts.
Quem aparece desta vez no material é o ícone da TV norte-americana Sissy Spacek. Na produção, Spacek interpreta Ellen Bergman, uma mulher definida como forte e direta e que interpreta a mãe da protagonista, a assistente social Heidi.
Classificada como um drama psicológico, a série é inspirada em um podcast de mesmo nome, lançado em novembro do ano passado, e narra os acontecimentos que envolvem a relação conturbada entre Heidi, o governo, seu supervisor e um soldado.
Todos os episódios estarão disponíveis no próximo dia 2 de novembro. São quinze segundos vidrados na personagem, que num susto se vira de costas enquanto a câmera se aproxima… Tá sinistro, vem ver só:
Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…
ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
Leave a Comment