Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ruby Rose deleta Twitter após críticas ao seu papel como Batwoman

Eita!

A gente deu aqui que Ruby Rose foi escolhida como Batwoman em crossover de séries da DC – além de poder ganhar sua própria série. Porém, desde então, as coisas não andam muito fáceis para a atriz: ela deletou sua conta do Twitter e bloqueou os comentários no Instagram.

O motivo foi uma avalanche de comentários de haters que questionavam sua sexualidade. Sim! Para nós estava claro que todos sabiam que Ruby Rose é lésbica ~na vida real~, mas alguns fãs questionaram: como a personagem é lésbica nos quadrinhos, uma atriz homossexual deveria assumir o papel. Mas a Ruby é lésbica, gente!

Pouco antes de deletar o Twitter a atriz publicou uma mensagem [via Heroic Hollywood]:

De onde surgiu isso de ‘Ruby não é lésbica então não pode interpretar a Batwoman’? Provavelmente a coisa mais engraçada que já li – eu me assumi aos 12 anos de idade, sendo que nos últimos 5 anos tive de lidar com críticas de ‘ser gay até demais’. Como vocês viram a casaca assim? Eu não mudei.”

Seja como for, ela continua escalada para viver a personagem, e até o cocriado da heroína elogiou a escolha da atriz:

“Não que ninguém tenha me perguntado, ou que importe, mas eu gosto da Ruby Rose. Sua Kate vai honrar o trabalho dos escritores”, disse.

Agora é esperar para ver se a Batwoman será tão incrível quanto esperamos que vai!

voltando pra home