Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ruby Rose será a Batwoman em crossover de séries da DC!

Gente, para tudo!

É isto mesmo, Ruby Rose (de Orange Is The New Black) será a Batwoman em nova série da DC, Arrowverse. A informação vem da IGN, e Rose interpretará Kate Kane, descrita como uma jovem apaixonada por justiça social e altamente treinada em brigas de rua, além de ser lésbica..

Arrowverse será um crossover de quatro séries DC, entre elas: Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e está previsto para sair em dezembro deste ano. A Batwoman pode, eventualmente, ganhar a sua própria série, que ainda não está sendo produzida.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, se recusou a compartilhar detalhes sobre o papel de Batwoman na turnê de imprensa da Television Critics Association, mas disse que é “grande o suficiente para pensarmos em fazer um piloto e uma série com ela”.

Vem ler a sinopse oficial da série:

“Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua, lésbica e altamente treinada preparada para acabar com a falha. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

Uau! Estamos ansiosos!

voltando pra home