Tá sabendo do próximo spin-off de Invocação do Mal, né? A Freira, focado na assustadora vilã do filme de 2013, vai ter um filme para chamar de seu, e o novo teaser está entre nós.
Com apenas 30 segundos, a prévia é bem curtinha e cheira de desespero, com um dos personagens da trama preso em um caixão.
A EW já tinha mostrado com exclusividade uma foto inédita do longa, em que Taissa Farmiga tá morrendo de medo com o reflexo sinistro da vilã, interpretada por Bonnie Aarons (O Lado Bom da Vida).
Cata a sinopse!
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.
A Freira tem estreia agendada no Brasil para o dia 6 de setembro.
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
O NOVELÃO! A TV Globo divulgou na última quinta-feira (11) o trailer de “Coração Acelerado”,…
A Billboard divulgou os números das turnês latinas mais rentáveis de 2025, e quem domina…
ESSA É PARA OS GAYMERS! 🎮 A empresária, estrela de reality show e ícone da…
Matuê lançou, na noite desta quarta-feira (10), o terceiro álbum de sua carreira, o “XTRANHO”.…
Leave a Comment