A Warner Bros. lançou um vídeo dos bastidores de Animais Fantásticos: Os Crimes Grindelwald. E a novidade? Eles tão de volta à HOGWARTS!
Sim, em vez de focar cenário parisiense ou em novos personagens, podemos ver as gravações na tão querida escola de bruxos. Animais Fantásticos E Onde Habitam se aventurou na América na década de 1920, agora a autora e roteirista dos longas, J.K. Rowling, conecta a franquia de Animais Fantásticos com a partes icônicas que vimos em Harry Potter.
O local usado para o exterior de Hogwarts no novo longa é o mesmo usado em três dos filmes de HP, então deve ter sido bem nostálgico, né? A escola estará no filme, principalmente, porque a sequência nos apresenta Dumbledore mais jovem (Jude Law), que não só tem uma história com Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas também uma conexão profunda com o antagonista, Grindelwald (Johnny Depp). Newt é convocado para Hogwarts, onde Dumbledore pede sua ajuda para rastrear e capturar o vilão novamente.
J.K. Rowling disse que a saga terá cinco filmes no total, mas o que diferencia essa franquia de Potter é que é uma história sobre adultos, não sobre crianças, então Hogwarts não é necessariamente vital para a história. Ou será que é?
O filme estreia nos cinemas no dia 16 de novembro!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment