Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

WESTWOOD, CA - FEBRUARY 13: Natalie Portman attends the premiere of Paramount Pictures' 'Annihilation' at Regency Village Theatre on February 13, 2018 in Westwood, California. (Photo by Emma McIntyre/Getty Images)
cinema

Natalie Portman vai interpretar irmãs gêmeas em novo filme dirigido por ela!

Multitalento que fala, né?

Segundo a Variety, Natalie Portman fechou contrato para interpretar as gêmeas Esther e Pauline Friedman, em nova cinebiografia dirigida por ela mesma que contará a história das irmãs que nasceram em 1918 no estado norte-americano de Iowa e ficaram conhecidas como as escritoras por trás das colunas de conselhos Ann Landers e Dear Abby.

Elas eram extremamente próximas na juventude até Esther aceitar o convite para escrever a coluna do Chicago Sun Times, então Pauline decidiu escrever a sua própria coluna em outro jornal. Isso acabou gerando uma rivalidade que passou até a geração seguinte: as filhas de Eppie e Popo (como eram chamadas) também se tornaram escritoras das respectivas colunas e mantiveram a rixa entre as famílias.

Como havíamos publicado aqui, o filme será produzido por Peter Saraf e Dani Melie, da Big Beach Films, mesma produtora que lançou o sucesso Pequena Miss Sunshine. Katie Robbins, produtora de The Affair, escreveu o roteiro e a produção ainda não tem data para começar. Natalie também está no elenco do filme Vox Lux, que fará sua estreia no Festival de Veneza.

A atriz já havia escrito, dirigido e estrelado o drama Israelense De Amor e Trevas, então realizar multifunções no set de filmagens não será nenhuma tarefa difícil para ela :)

voltando pra home