Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Natalie Portman vai dirigir e interpretar dois papéis no mesmo filme!

Natalie Portman está em negociação para dirigir e atuar duplamente em um novo longa, ainda sem título, que contará a história das gêmeas Esther e Pauline Friedman. As informações são do site especializado Collider.

As irmãs nasceram em 1918 no estado norte-americano de Iowa e ficaram conhecidas como as escritoras por trás das colunas de conselhos Ann Landers e Dear Abby.

Elas eram extremamente próximas na juventude até Esther aceitar o convite para escrever a coluna do Chicago Sun Times, então Pauline decidiu escrever a sua própria coluna.

Isso acabou gerando uma rivalidade que passou até a geração seguinte: as filhas de Eppie e Popo (como eram chamadas) também se tornaram escritoras das respectivas colunas e mantiveram a rixa entre as famílias.

O longa será produzido por Peter Saraf e Dani Melie, da Big Beach Films, mesma produtora que lançou o sucesso “Pequena Miss Sunshine”.

Natalie Portamann já havia escrito, dirigido e estrelado o drama Israelense “De Amor e Trevas”, então realizar multifunções no set de filmagens não será nenhuma tarefa difícil para ela.

Diva faz assim, né?

voltando pra home