A nova produção de Greta Gerwig, a diretora de Lady Bird, deverá ganhar mais uma convidada ilustre para o elenco. Segundo o Hollywood Reporter, a adaptação da obra prima de Louisa May Alcott, Little Women (Adoráveis Mulheres, como publicado no Brasil), também terá como uma de suas estrelas a atriz Laura Dern,
Atualmente, Laura interpreta a dondoca Renata Klein, de Big Little Lies! O longa, que tem previamente confirmados os nomes de Timothee Chalamet, Meryl Streep, Emma Stone e Florence Pugh, tem sido mantido no mais absoluto sigilo, tudo afim de preservar as surpresas (a taquicardia vem!).
A trama, que conta a história de um grupo de irmãs durante a Guerra Civil dos Estados Unidos, no início dos anos 1860, ainda não tem data de estreia. Com um elenco desses, a gente só pode dizer que a entrada para o filme do ano tá liberada!
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment