cinema

Julianne Moore é uma cantora de ópera em apuros no trailer do drama político Bel Canto

Baseado no Best seller the Ann Patchett de mesmo nome, saiu o primeiro trailer do longa Bel Canto, estrelado por Julianne Moore.

No vídeo, podemos ver uma festa onde Roxane, personagem de Moore, está cantando e, de repente, um grupo rebelde de guerrilheiros invade o local e faz os convidados de refém na esperança de que essa ação possa libertar os seus compatriotas.

O que acontece é um estranho impasse entre os sequestradores e os seus reféns, levando à inesperadas complicações. Durante tudo isso, a voz de Roxane os une. Além da atriz principal, podemos ver no trailer o ator Ken Watanabe (A Origem).

A história é inspirada nos eventos da crise de reféns da embaixada japonesa (também chamada de Crise dos Reféns de Lima) de 1996-1997 em Lima, Peru. O romance de Pachett recebeu vários prêmios, incluindo o Orange Prize de ficção e PEN/Faulkner Award de ficção.

A voz de Julliane Moore enquanto cantora será da estrela de ópera internacional Renée Fleming.

O filme estreia no dia 14 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

5 horas atrás