cinema

Joaquin Phoenix diz não se sentir pressionado para interpretar o Coringa em próximo filme

Vai ter um filme solo do Coringa e Joaquin Phoenix, que dará vida ao personagem, diz não se sentir nadinha pressionado. Em entrevista ao portal CBR, o ator falou sobre suas expectativas para o projeto:

“Eu não poderia me importar menos. Eu realmente não penso muito sobre o que os outros pensam [de mim]. Quem se importa? Minha abordagem para todos os filmes é a mesma. Estou realmente interessado no cineasta e na ideia do personagem”.

A ideia, segundo ele, é que o filme seja mais “pé no chão”, situado no início dos anos 80 e inspirado em longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Martin Scorsese.

As filmagens de O Coringa devem começar em setembro. Até o momento, Phoenix ainda é o único nome do elenco confirmado. A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões ~que pasmem, é um valor relativamente baixo para filmes de super heróis.

O longa estreia no dia 4 de outubro de 2019. E aí, ficou animado?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

9 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

10 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

10 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

11 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

11 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

14 horas atrás