Depois de tanto sucesso, de tantos corações conquistados, você pode se perguntar: o que o Jão quer daqui pra frente? Com toda a certeza, fazer todo mundo se identificar com a ironia e a desilusão gritantes na letra de Vou Morrer Sozinho, seu novo single lançado na madrugada desta terça-feira (14).
O clipe não demorou e já saiu. Já adiantamos, tá bem legal: Jão vive uma experiência de quase morte, vai da cama de hospital para uma espécie de purgatório e fica refletindo sobre essa vida de trancos e barrancos que é o amor. Tudo isso acompanhado por um grupo de almas!!!
Espia só:
O novo disco do cantor, Lobos, ainda não tem data para chegar à rede interplanetária de computadores (também conhecida como internet e demais plataformas de streaming).
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment