Filme com Johnny Depp, City of Lies, sai do calendário de estreias

Não á fácil para nenhum filme que tem o Johnny Depp no elenco.

Segundo a Variety, o filme que conta a história dos rappers Tupac Shakur e Biggie Smalls, City of Lies, estrelado por Johnny Depp, foi retirado do calendário de lançamentos, um mês antes de ser lançado nos cinemas.

O filme estava previsto para ser lançado em 7 de setembro, mas agora está sem data. O longa é baseado no livro LAbyrinth, que conta a história da investigação policial sobre as mortes dos rappers que marcaram os anos 90.

Depp, no ​​mês passado, foi processado por um gerente de localização envolvido na produção, que disse que o ator lhe deu um soco. Ele enfrentou uma série de problemas legais e financeiros, concedendo recentemente uma ampla entrevista à Rolling Stone que mostrou o declínio do ator.

A estrela de Piratas do Caribe, que enfrentou acusações de violência doméstica em seu divórcio de Amber Heard, no ano passado, gerou controvérsia para outro filme ao qual ele está ligado, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

J. K. Rowling, criadora da saga, no final do ano passado, defendeu a decisão de mantê-lo no elenco após críticas dos fãs. Depp negou as acusações e Heard, mais tarde, emitiu uma declaração conjunta com o ex-marido dizendo que “nunca houve qualquer intenção de dano físico ou emocional”, como publicamos aqui.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás