Que medo, gente! A Freira chega aos cinemas no próximo dia 6 de setembro, mas olha… nem sequer bateu a expectativa de entrar na sala de cinema e já deu para ficar bem assustado com o que vem por aí.
Nós falamos isso porque a Warner Bros. Pictures divulgou nesta segunda-feira (27) um novo vídeo do longa, todinho em 360º.
Tá assustador, tá macabro, tá pavoroso! Já se prepare para tomar muitos sustos! Vem assistir:
Com Taissa Farmiga no papel principal, o elenco do filme tem ainda Bonnie Aarons, responsável por dar vida à freira de Invocação do Mal 2; e Demian Bichir, que interpreta um padre que segue até Roma a fim de descobrir as reais motivações da morte de uma freira de seu convento.
A produção estreia em 6 de setembro deste ano!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment