Em algum momento da história, Emma Watson foi considerada pra interpretar a protagonista de La La Land, personagem que acabou dando um Oscar a Emma Stone. Agora, depois de anunciada no elenco de Adoráveis Mulheres, Emma Stone vai ter de deixar o projeto por conta de conflitos de agenda e vai ser substituída JUSTAMENTE por Emma Watson.
Eu queria muito acreditar que isso acontece porque o pessoal confunde as duas. “Ah, chama a Emma!” e aí vai ver é a Emma errada.
Segundo a Variety, Emma (a Stone, não a Watson) vai estar ocupada com a divulgação de The Favourite, filme que, dizem por aí, tem chances de Oscar. Por isso, a substituição.
O que nós achamos sobre isso?! Ou Emma Emma Emma, cada um com seus problemas?! ;D
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Shakira surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira (08), com um vídeo em que gasta seu…
Mais uma! Sabrina Carpenter usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (08) para revelar…
O “Halloween da Pabllo” chegará à sua sexta edição e com grandes novidades em 2025.…
APERTOU O PAUSE! Ava Max cancelou oficialmente, na semana passada, todos os 16 shows da…
Finalmente, ela está trabalhando! Chappell Roan foi flagrada nas ruas da cidade na última segunda-feira…
Leave a Comment