Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK, NY - MARCH 15: Director Danny Boyle attends the 2018 FX Annual All-Star Party at SVA Theater on March 15, 2018 in New York City. (Photo by Theo Wargo/Getty Images)
cinema

Diretor do novo 007 não deverá ser Danny Boyle, dizem produtores

Mudanças no set de filmagens de 007. Para o próximo filme da franquia, o 25º da história da trama, o cineasta Danny Boyle não assume mais a direção. A notícia joga a produção em uma nuvem de incertezas, já que as filmagens tinham previsão de início para 2018.

O anúncio chegou pelo Twitter, em postagens feitas tanto na conta do ator Daniel Craig, confirmado novamente para o papel do agente James Bond, quanto nos perfis dos dois produtores, Michael Wilson e Barbara Broccoli.

Tudo bem sucinto e com a justificativa de que a saída de Boyle se deu por um alto número de diferenças criativas. Ainda não há um substituto definitivo para a função.

“Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que, devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu não dirigir mais o 25º filme de James Bond.”

Frente à  possibilidade de dar espaço a um vilão cego, ainda sem qualquer confirmação, o novo 007 estreia na Inglaterra no dia 25 de setembro de 2019. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

voltando pra home