cinema

Clássico dos anos 1980, Aventureiros do Bairro Proibido ganhará sequência!

Alô, fãs do cinema retrô! Em 2015 começaram a surgir boatos de que Os Aventureiros do Bairro Proibido, clássico dos anos 1980, ganharia uma continuação. Ninguém soube muito bem ao certo o que viria, já que desde então a era dos remakes estava em alta.

No entanto, o produtor do longa, Hiram García, disse em entrevista ao Collider que o projeto não só está confirmado como também tem uma  linha de pensamento um pouco diferente. Em fase de produção, o longa não deverá ser um remake, mas sim uma sequência!

“Muitas coisas estão acontecendo e estamos no processo de desenvolvimento. A ideia não é fazer um remake. Você não pode refazer um clássico como aquele, então o que estamos planejando é continuar aquela história. Vamos continuar o universo de Os Aventureiros do Bairro Proibido.”

Segundo García, a história será diferente, mas manterá alguns personagens, como Jack Burton, interpretado pelo ator The Rock, presente no primeiro filme.

Com Kurt Russel e Kim Cattrall nos papeis principais, o filme conta a história de um caminhoneiro que topa dar carona a um viajante. O que ele não imagine é que ao longo da viagem, ~despretensiosamente~, o novo amigo o coloca no meio de um duelo entre forças do bem e do mal. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gal Costa é homenageada em concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia com Sophie Charlotte e mais; assista

Na semana do aniversário de 477 anos de Salvador, celebrado no último domingo (29), a…

11 horas atrás
  • livros

Hayley Kiyoko lança segundo romance sáfico, “Um lugar para nós”

Hayley Kiyoko está de volta às livrarias brasileiras! A cantora, compositora, atriz e escritora norte-americana…

11 horas atrás
  • cinema

Adaptação de “Quinze Dias”, livro de Vitor Martins, ganha teaser ao som de Jão

A Conspiração e a Manequim Filmes liberaram nesta quinta-feira (02) o primeiro teaser da adaptação…

14 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo anuncia terceiro álbum da carreira, “You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love”

E SAIU A NOTÍCIA! A cantora e compositora norte-americana Olivia Rodrigo usou as redes sociais…

16 horas atrás
  • música

Bixarte levará “Feitiço” a São Paulo em show com participação de Don L, Ayô Tupinambá e mais

Bixarte está prestes a desembarcar em São Paulo com o show de seu mais recente…

17 horas atrás
  • teatro

Fernanda Montenegro ganha homenagem e rebatiza teatro do Copacabana Palace

O Teatro Copacabana Palace agora é o Teatro Fernanda Montenegro! Aos 96 anos, a maior…

18 horas atrás