Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Clássico dos anos 1980, Aventureiros do Bairro Proibido ganhará sequência!

Alô, fãs do cinema retrô! Em 2015 começaram a surgir boatos de que Os Aventureiros do Bairro Proibido, clássico dos anos 1980, ganharia uma continuação. Ninguém soube muito bem ao certo o que viria, já que desde então a era dos remakes estava em alta.

No entanto, o produtor do longa, Hiram García, disse em entrevista ao Collider que o projeto não só está confirmado como também tem uma  linha de pensamento um pouco diferente. Em fase de produção, o longa não deverá ser um remake, mas sim uma sequência!

“Muitas coisas estão acontecendo e estamos no processo de desenvolvimento. A ideia não é fazer um remake. Você não pode refazer um clássico como aquele, então o que estamos planejando é continuar aquela história. Vamos continuar o universo de Os Aventureiros do Bairro Proibido.”

Segundo García, a história será diferente, mas manterá alguns personagens, como Jack Burton, interpretado pelo ator The Rock, presente no primeiro filme.

Com Kurt Russel e Kim Cattrall nos papeis principais, o filme conta a história de um caminhoneiro que topa dar carona a um viajante. O que ele não imagine é que ao longo da viagem, ~despretensiosamente~, o novo amigo o coloca no meio de um duelo entre forças do bem e do mal. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

voltando pra home