famosos

Chrissy Teigen se emociona ao assistir Podres de Ricos com John Legend e filha!

Representatividade importa, sim! Chrissy Teigen, que é metade tailandesa, foi assistir ao filme Podres de Ricos com o maridão John Legend e sua filha, Luna.

Depois de assistir ao longa, Teigen escreveu em seu Instagram:

“O sentimento que tive durante os créditos, assistindo John dançar com minha pequena mistura asiática e negra, a bebê luna, foi um sentimento que eu não tive no final de nenhum outro filme.”

O momento que ela conta que a emocionou foi quando Luna viu a mãe de Constance Wu na tela e gritou “Yãy!” que significa “vovó”em tailandês:

“Foi algo tão simples que fez meu coração apenas … quente. Isso me fez feliz.”

Como alguém que cresceu em uma “educação asiática-americana confusa”, Teigen diz que ela se identificou muito com o filme. Também refletiu sobre o quão importante é contar histórias diversas como esta, escrevendo:

Você nunca sabe o quanto sente falta de ser representada na tela até realmente ver o que é ser representada. E representada por todos os diferentes tipos de personagens com todos os diferentes tipos de personalidades, assim como qualquer outro grande filme.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás