Dizem por aí que a arte é uma das maneiras mais belas de se retratar alguém ~muitas vezes, mais fiel até do que a fotografia~. Reforçando esta tese, foi inaugurado nesta semana em Nova York um super painel em homenagem a Michael Jackson.
A obra é assinada pelo brasileiro Eduardo Kobra e fica em East Village, bairro de Manhattan entre as avenidas East 11th St. e 1st Avenue ~no início da carreira, a Madonna morou lá~.
No trabalho, de proporções imensas, é possível observar o rei do pop em duas perspectivas diferentes: a primeira, quando Michael ainda era só uma criança e fazia parte dos Jackson Five. Na segunda, o cantor aparece já em fase adulta, posando para as câmeras com os cabelos longos e o nariz reconstruído, tal qual no fim da vida.
Uma reflexão maravilhosa sobre a arte e a personalidade do ícone, que mesmo ao longo de tantos anos seguiu igualmente doce e singelo.
Kobra, pra quem não conhece, é um dos maiores muralistas do mundo, tendo feito espalhado suas artes pelo mundo todo retratando nomes importantes da cena internacional como Nelson Mandela, Oscar Niemeyer e Salvador Dalí.
Tudo hiper realista, quase um sopro de vida! Viva, Michael!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment