Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Artista brasileiro Kobra faz obra linda para Michael Jackson em Nova York

Dizem por aí que a arte é uma das maneiras mais belas de se retratar alguém ~muitas vezes, mais fiel até do que a fotografia~. Reforçando esta tese, foi inaugurado nesta semana em Nova York um super painel em homenagem a Michael Jackson.

A obra é assinada pelo brasileiro Eduardo Kobra e fica em East Village, bairro de Manhattan entre as avenidas East 11th St. e 1st Avenue ~no início da carreira, a Madonna morou lá~.

No trabalho, de proporções imensas, é possível observar o rei do pop em duas perspectivas diferentes: a primeira, quando Michael ainda era só uma criança e fazia parte dos Jackson Five. Na segunda, o cantor aparece já em fase adulta, posando para as câmeras com os cabelos longos e o nariz reconstruído, tal qual no fim da vida.

Uma reflexão maravilhosa sobre a arte e a personalidade do ícone, que mesmo ao longo de tantos anos seguiu igualmente doce e singelo.

Kobra, pra quem não conhece, é um dos maiores muralistas do mundo, tendo feito espalhado suas artes pelo mundo todo retratando nomes importantes da cena internacional como Nelson Mandela, Oscar Niemeyer e Salvador Dalí.

Tudo hiper realista, quase um sopro de vida! Viva, Michael!

voltando pra home