Às vésperas da estreia de “Missão Impossível – Efeito Fallout”, a expectativa só cresce. Nesta sexta-feira (20), foi divulgado pela Paramount um making-off em que Rebecca Ferguson, uma das protagonistas do longa, discute sobre algumas peculiaridades de sua personagem.
Rebecca interpreta a agente Ilsa, que segundo ela própria, é a prova da importância da representatividade de poder feminino nas telas.
A gente já adiante: as cenas estão de tirar o fôlego. No vídeo, o colega de cena, Tom Cruise, enche a interpretação da atriz de elogios e deixa claro que o papel não poderia ser melhor interpretado:
“Você consegue ver o magnetismo que ela tem”.
O filme é o 6º da franquia de ação com o ator, protagonista desde 1996. “Missão Impossível: Efeito Fallout” estreia no dia 26, quinta-feira que vem!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment