Menu Papel POP

Beyoncé teria contratado primeiro fotógrafo negro da história da Vogue para capa da September Issue

Esse momento é dela! Comentamos aqui há algumas semanas sobre os rumores acerca da presença de Beyoncé na capa da September Issue, a publicação comemorativa mais importante da Vogue americana ~e que é simplesmente a bíblia no mundo da moda~.

Eis que agora parece que o projeto realmente vai andar e o comentário da vez dá conta de que o ícone teria recebido all acess da editora chefe da revista, Anna Wintour, para comandar a produção. Em outras palavras, Beyoncé contratou o primeiro fotógrafo negro para cuidar de suas fotos utilizadas no recheio e na capa da revista, que neste ano comemora seus CENTO E VINTE E SEIS anos!

O escolhido foi o jovem Tyler Mitchell, de 23 aninhos. Queen B não dá ponto sem nó e é bom já ir deixando claro: Mesmo tão novo, o moço tem um currículo invejável em que aparecem campanhas para a Marc Jacobs e a Givenchy, uma das grifes favoritas da cantora.

Dá só uma olhada nesse Instagram, gente:

Em 2015, quando foi capa da September Issue pela primeira vez, Beyoncé foi fotografada pelas lentes de Mario Testino (o próprio autor do clique da capa do disco “Ray of Light”, da Madonna).

Além disso, a cantora também deverá ter controle absoluto sobre a escolha das imagens utilizadas tanto externa quanto internamente, e (pasmem) em relação às legendas escolhidas para as fotos. Uma só palavra: poder!

O jeito é segurar a ansiedade e aguardar até setembro!

Comentários

Topo