Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Beyoncé e Lady Gaga podem ser capas da Vogue September Issue, a bíblia do mundo da moda

Quando se fala em edições comemorativas da revista Vogue, a gente pode esperar algo no mínimo fabuloso. Desta vez, para as próximas September e October Issues, consideradas as edições históricas mais importantes da publicação~ quem deve estar na capa são ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé e Lady Gaga.

Até agora, nada oficial, mas o burburinho vem crescendo. No Twitter, já se comenta até quem cuidaria dos ensaios.

Como dá pra ver neste tweet feito por uma conta especializada em moda, para Beyoncé, na edição de setembro, quem assina as fotos são Mert & Marcus, dupla que já fotografou várias das capas da Madonna.

Gaga, por sua vez, prometida para o volume seguinte, seria clicada pelas lentes de Inez & Vinoodh, responsáveis por algumas das imagens mais famosas dela mesma na era “Born this Way”, e de ensaios emblemáticos da Lana del Rey.

O material, que costumeiramente é lançado em um formato gigantesco e com capas de deixar qualquer um com o queixo caído é todo estrategicamente pensado. Todo esse cuidado na hora das escolhas vem porquê o Vogue September Issue representa a transição das estações e dita o que será ou não tendência no próximo ano. Em outras palavras, a gente pode chamar de bíblia do mundo da moda.

Esta também não seria a primeira vez das duas na capa da publicação. Em 2012 e 2015, ambas apareceram na linha de frente da publicação. Vem relembrar:

Já estamos totalmente dominados pela possibilidade, podem entrar, ensaios do ano!

voltando pra home