famosos

Pete Rodriguez disse que não conhecia a Cardi B até ela usar um sample seu em “I Like It”!

Você pode até pensar que em pleno 2018 seja absolutamente improvável existir alguém que não conheça Cardi B. As chances são reduzidas drasticamente quando se pensa ainda no sucesso estrondoso que a cantora fez com o disco “Invasion of Privacy“, lançado em abril.

Por outro lado, como se diz que toda regra tem sua exceção, o cantor Pete Rodriguez disse que só foi descobrir a existência da artista após o hit “I Like It” estourar nas rádios e na internet.

Pete é autor de “I Like It Like That”, canção lançada em 1967 e que serviu de inspiração ~inclusive na escolha do sample utilizado na faixa~ para a rapper em sua criação.

Segundo ele, que tem 86 anos, a novidade chegou por meio de seus netos:

“Meus filhos e netos me chamaram e me mandaram isso por mensagem. Nós gravamos isso (o original) em 1967, há muito, muito tempo atrás”.

Ele se disse ainda grato pela nova roupagem que Cardi deu à canção e disse que a família ficou toda empolgada com o lançamento.

“São todos fãs! Venho assistido alguns vídeos dela agora, mas meu favorito ainda é definitivamente “I Like It”.

Eleita a música do verão em 2018, a faixa teve seu posto questionado junto a , que ligou o foda-se e disse que se alguém discorda, para ele esta continua sendo hahahaha maravilhoso!

“Se não for, para mim é certamente a minha música do verão”

Nada melhor agora do que ouvir as duas canções. Primeiro Cardi, para enaltecer a esmeralda do rap:

E agora Pete, para provarmos que “I Like It” é um hino atemporal:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

22 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás