Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pete Rodriguez disse que não conhecia a Cardi B até ela usar um sample seu em “I Like It”!

Você pode até pensar que em pleno 2018 seja absolutamente improvável existir alguém que não conheça Cardi B. As chances são reduzidas drasticamente quando se pensa ainda no sucesso estrondoso que a cantora fez com o disco “Invasion of Privacy“, lançado em abril.

Por outro lado, como se diz que toda regra tem sua exceção, o cantor Pete Rodriguez disse que só foi descobrir a existência da artista após o hit “I Like It” estourar nas rádios e na internet.

Pete é autor de “I Like It Like That”, canção lançada em 1967 e que serviu de inspiração ~inclusive na escolha do sample utilizado na faixa~ para a rapper em sua criação.

Segundo ele, que tem 86 anos, a novidade chegou por meio de seus netos:

“Meus filhos e netos me chamaram e me mandaram isso por mensagem. Nós gravamos isso (o original) em 1967, há muito, muito tempo atrás”.

Ele se disse ainda grato pela nova roupagem que Cardi deu à canção e disse que a família ficou toda empolgada com o lançamento.

“São todos fãs! Venho assistido alguns vídeos dela agora, mas meu favorito ainda é definitivamente “I Like It”.

Eleita a música do verão em 2018, a faixa teve seu posto questionado junto a , que ligou o foda-se e disse que se alguém discorda, para ele esta continua sendo hahahaha maravilhoso!

“Se não for, para mim é certamente a minha música do verão”

Nada melhor agora do que ouvir as duas canções. Primeiro Cardi, para enaltecer a esmeralda do rap:

E agora Pete, para provarmos que “I Like It” é um hino atemporal:

voltando pra home