Como já sabemos, Demi Lovato foi internada nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose supostamente causada por heroína. Mais tarde, o TMZ, por meio “fontes envolvidas no caso”, descartou a possibilidade sem especificar o que realmente teria causado a internação.
Na manhã desta quinta-feira (25), o tabloide reportou informações retiradas de amigos de Demi, que disseram que ela vinha, mesmo antes do lançamento de “Sober”, dando grandes sinais de seu estado frágil.
Ao site, eles disseram que, infelizmente, não se surpreenderam com a recaída da cantora, e que os sinais estavam se tornando cada vez mais alarmantes. Ainda de acordo com o site, Demi se desentendeu com a coach que a ajudava a manter-se sóbria, e chegou a acusá-la de traição.
Fontes policiais disseram ao tabloide que Demi foi encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles, e tratada com Narcan, substância usada no tratamento de superdosagem de opióides, como a heroína.
Pessoas próximas a cantora confirmaram o estado de saúde estável de Demi. “Acordada e responsiva”, escreveu sua tia no Facebook. Seu representante, porém, chamou atenção para as fakes news, dizendo à Variety que “algumas informações sendo reportadas estão incorretas”.
“Eles [a família de Demi] pedem respeitosamente por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora.”
Estamos torcendo para que Demi fique bem o quanto antes. <3
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
Leave a Comment