Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Para amigos de Demi Lovato, cantora mostrava sinais de piora antes de “Sober”

Como já sabemos, Demi Lovato foi internada nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose supostamente causada por heroína. Mais tarde, o TMZ, por meio “fontes envolvidas no caso”, descartou a possibilidade sem especificar o que realmente teria causado a internação.

Na manhã desta quinta-feira (25), o tabloide reportou informações retiradas de amigos de Demi, que disseram que ela vinha, mesmo antes do lançamento de “Sober”, dando grandes sinais de seu estado frágil.

Ao site, eles disseram que, infelizmente, não se surpreenderam com a recaída da cantora, e que os sinais estavam se tornando cada vez mais alarmantes. Ainda de acordo com o site, Demi se desentendeu com a coach que a ajudava a manter-se sóbria, e chegou a acusá-la de traição.

Fontes policiais disseram ao tabloide que Demi foi encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles, e tratada com Narcan, substância usada no tratamento de superdosagem de opióides, como a heroína.

Pessoas próximas a cantora confirmaram o estado de saúde estável de Demi. “Acordada e responsiva”, escreveu sua tia no Facebook. Seu representante, porém, chamou atenção para as fakes news, dizendo à Variety que “algumas informações sendo reportadas estão incorretas”.

“Eles [a família de Demi] pedem respeitosamente por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora.”

Estamos torcendo para que Demi fique bem o quanto antes. <3

voltando pra home