famosos

Oprah vai investir parte da fortuna em rede de restaurantes

Mulher de negócios faz assim. Depois de firmar uma parcerias no mês passado na criação de um serviço de streaming para a Apple, Oprah Winfrey está pensando em investir no ramo da gastronomia. Segundo a People, a apresentadora estaria investindo parte de sua fortuna em uma rede de restaurantes nos Estados Unidos.

A cadeia elegida teria sido a True Food Kitchen, uma rede de comidinhas saudáveis/alternativas/sustentáveis que vem se expandindo gradativamente no país. Para se ter uma ideia, no último balanço feito pela empresa, a expectativa era a de um crescimento duas vezes maior nos próximos três anos. Hoje existem 46 lojas já em funcionamento.

Nem um pouco boba, o foco dos investimentos estaria em estados na Costa Leste dos Estados Unidos, como Nova York, Nova Jersey e Carolina do Norte.

O que todo mundo quis saber ~mas que foi guardado a sete chaves~ foi o valor do investimento de Oprah: por enquanto, segue tudo em segredo. Antes disso tudo acontecer, Oprah já havia tido a oportunidade de mostrar suas afinidades e habilidades com o mercado de alimentos.

Em 2015 ela impulsionou a venda de produtos e de ações da Weight Watchers Internacional Inc. após comprar uma participação nas ações da empresa e participar do lançamento da marca.

Os tweets da apresentadora surtiram uma injeção de aproximadamente US$ 400 milhões de dólares somente em seu patrimônio e a catapultaram para o ranking de uma das 500 pessoas mais ricas do mundo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

2 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

2 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

3 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

3 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

6 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

7 horas atrás