Em março do ano passado, J. K. Rowling revelou para alguns fãs o título do seu novo romance, “Lethal White”. O clima desde então foi de mistério, mas a gente já sabia que infelizmente, nem de longe seria mais um livro de Harry Potter (vontade de chorar, mas seguimos firmes).
Nesta semana, as coisas começaram a melhorar de figura quando a autora finalmente revelou que o material já tem data para estreiar! “Lethal White” chega às prateleiras no próximo dia 18 de setembro deste ano, como o quarto volume da série “Cormoran Strike”, assinada por J.K. sob o pseudônimo de Robert Galbraith.
Antes do livro foram lançados “O Chamado do Cuco”, “O Bicho da Seda” e “Vocação Para o Mal”, todos elogiados. O livro da vez narra a história de um jovem problemático chamado Billy que chega até o detetive Strike, protagonista de todas as histórias, em busca de respostas para u crime que acha que presenciou quando criança.
Apesar de a história soar bizarra, Strike decide ir a fundo no caso e perseguem a história de Billy pelas vielas de Londres. Muito suspense, mistério e adrenalina.
Vem ver a capa:
Ainda não há data para estreia do material no Brasil, mas a gente já aguarda ansiosamente!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment