Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LONDON, ENGLAND - FEBRUARY 12: J.K. Rowling attends the 70th EE British Academy Film Awards (BAFTA) at Royal Albert Hall on February 12, 2017 in London, England. (Photo by John Phillips/Getty Images)
livros

Novo romance policial da J.K. Rowling chega às prateleiras em setembro!

Em março do ano passado, J. K. Rowling revelou para alguns fãs o título do seu novo romance, “Lethal White”. O clima desde então foi de mistério, mas a gente já sabia que infelizmente, nem de longe seria mais um livro de Harry Potter (vontade de chorar, mas seguimos firmes).

Nesta semana, as coisas começaram a melhorar de figura quando a autora finalmente revelou que o material já tem data para estreiar! “Lethal White” chega às prateleiras no próximo dia 18 de setembro deste ano, como o quarto volume da série “Cormoran Strike”, assinada por J.K. sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

Antes do livro foram lançados “O Chamado do Cuco”, “O Bicho da Seda” e “Vocação Para o Mal”, todos elogiados. O livro da vez narra a história de um jovem problemático chamado Billy que chega até o detetive Strike, protagonista de todas as histórias, em busca de respostas para u crime que acha que presenciou quando criança.

Apesar de a história soar bizarra, Strike decide ir a fundo no caso e perseguem a história de Billy pelas vielas de Londres. Muito suspense, mistério e adrenalina.

Vem ver a capa:

Ainda não há data para estreia do material no Brasil, mas a gente já aguarda ansiosamente!

voltando pra home