Aconteceu na última quarta-feira (18) a primeira exibição privada de “Nasce Uma Estrela”, o aguardado filme de Bradley Cooper e Lady Gaga. A sessão aconteceu no Dolby Screening Room, em Hollywood, local onde cineastas apresentam seus trabalhos à crítica e proprietários de cinema.
De acordo com o Deadline, as reações foram incríveis. O site cita fontes que já sentem cheiro de Oscar (Filme, Diretor, Ator e Atriz), além de bilheterias esmagadoras. A trilha sonora e a performance de Cooper nos vocais foram outros pontos exaltados.
No Twitter, o jornalista Jeff Sneider, do renomado site de cinema Collider, disse não acreditar que é um forte candidato a Melhor Filme (para ele, é um “Nicholas Sparks muito bem feito” – risos), mas a química entre Bradley e Gaga é boa o suficiente para levá-los ao Oscar.
O que mais chamou atenção na fala de Sneider, entretanto, foi sua opinião sobre a música final do longa, comparada a do clássico “O Guarda-Costas” (1992), que por acaso é o hino “I Will Aways Love You” de Whitney Houston.
Tá bom pra vocês?
Ainda de acordo com o site, “Nasce Uma Estrela” terá sua estreia mundial no Festival de Veneza no dia 31 de agosto, data em que serão apresentados outros hits da temporada.
No Brasil, o filme estreia em 11 de outubro.
Pode vir, Oscar!
* O título dessa matéria foi trocado. Anteriormente, nós dizíamos no título que Gaga havia sido comparada à Whitney, mas na verdade foi uma música do filme “Nasce Uma Estrela”, do qual Gaga faz parte, que foi comparada à uma música do filme “Guarda-Costas”, estrelado por Whitney Houston.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment